sábado, 29 de setembro de 2007

Os carros raros




Ai em cima podemos ver um dos carros raros que se enocontram no gta. Então irei fazer um pequenos tutorial de como pegar alguns carros dificeis.

A kombi do the truth: voce podera pegar ela na missão riot, roube o carro e guarde na sua garagem depois de mission failed no jogo

O phoenix: Um carro raro estilo esportivo, va até as corridas em san fierro, do lado da wang cars, la voce ira na corrida, "montanhas de san fierro", quandoi largar pegue o carro e guarde na garagem de doherty, sai da corrida e pronto.

O hunter: O hunter é um helicoptero do exército, para pega-lo va no aeroporto de las venturas, e entre nas corridas, perto do portão de entrada, aceese a corrida "heli hell" e pegue ele, depois leve-o até a garagem do seu aeroporto em verdant meadows, e guarde-o.

O helicoptero da san news: Va nas corridas do aeroporto de las venturas e va em uma corrida que tera que dar uma volta por san fierro, la voce pegara ele, então gurde-o no seu aeroporto.

S.W.A.T. Tanque: Na missão end of the line (fim da linha) em uma parte voce tera de pega-lo, ai é so guarda-lo em uma garagem e sair da missão

Dumper (caminhão basculante) Va nas missões da pedreira, ai quando chegar em uma das missões em que voce teera de utiliza-lo, é so guarda-lo na garagem do aeroporto.

Carro com da dj da missão life's a beach: É uma van que tem um enorme som atras, roube-o e guarde-o na sua garagem

Leviathan com imã: Na missão Up, up and way voce invadira um deposito de combustiveis do governo, ai tera que pega-lo, então guarde-o no aeroporto.

Se tiver faltando algum veiculo me avisem :)

40 comentários:

JackLoko disse...

Danilo,o hunter eh melhor vc faze ouro em todas as provas do aeroporto abandonado

Danilo 10 disse...

Tambem, mas esse é um jeito mais facil :P

rEaD.# disse...

Você se esqueceu de um!
Não é tao raro assim mas acho q o Blista Compact entra na lista de carros raros!

Danilo 10 disse...

Gabriel, a blista compact nã é tão raro assim, tem uma no aeroporto de san fierro, perto da torre de controle.

Anônimo disse...

:)

mr.hacking disse...

po cara vc esqceu da ceifeira conbinada cara manda um mail pra min ó dwdwsk8123@gmail.com

igor disse...

mais e o slavman aquela caminhonete
poxa eu num encontro em lugar nenhum

Vinny12 disse...

UM CARRO MUITO RARO SE CHAMA ESPERANTO ELE AS VAZES POD SER VISTO EM SF + EXATAMENTE NO BAIRRO DOHERTY>>>>WLW

higor disse...

o meu nome e Higormas nao aceitou a minha conta entao tive que entrar com a da minha irma mais isso nao interessa eu estou escrevendo aqui por causa que eu notei que na lista de carros raros nao tem o Turismo espero que coloquem ele na lista porque eu to doido atras dese carro

higor disse...

o meu nome e Higor mais tive que entrar com o nome e a senha da minha irman porque nao aceitou a minha mais isso nao interessa eu estou aqui esquevendo por causa que eu notei que na lista de carros raros nao tem o Turismo espero que coloquem porque eu estou doido atras desse carro

higor disse...

o meu nome e Higor mais tive que entrar com o nome e a senha da minha irman porque nao aceitou a minha mais isso nao interessa eu estou aqui esquevendo por causa que eu notei que na lista de carros raros nao tem o Turismo espero que coloquem porque eu estou doido atras desse carro

muxfeldt marcenaria jonas roberto móveis disse...

vc quer o turismo não é??? é só ficar dando banda na avenida da 3° cidade aquela dos cassinos, com uma 900, que tu vai achar do lado da carteira de moto, claro depois de fazer a carteira..

Sfrao2 disse...

vc esqueceu de botar o buffalo, o banshee e o hustler

Sfrao2 disse...

e tambem o bullet

cassiano disse...

o bufalo e facil axa na rua... falta o cesto de lixo q da pra dirigir 0.0... poucos conhecem mas eu ja vi. mas nao sei onde peaga

cassiano disse...

o bufalo e facil axa na rua... falta o cesto de lixo q da pra dirigir 0.0... poucos conhecem mas eu ja vi. mas nao sei onde peaga

Unknown disse...

Oi, eu sou o Rafael. Lembro-me de ter visto um carro rosa em uma das missões da mansão do Madd Dogg. Dá pra pegar ele de boa. E tem mais um que é o Hotknife, algo assim... nunca achei ele na rua, só com todas as medalhas de ouro.

Unknown disse...

bem
vc esqueceu do carro q muita gente tá querendo ter
o SANDKING
ele fica perto da aera restrita
atras de uma torre ENORME de sateliti
ele fica lá atras dessa torre
bem em baixo dela e tem o FBI TRUCK
q eu não sei onde fica
dize q sô acha esse carro com mod
abraço...

Unknown disse...

eu esqueci ^^
tem um outro jeito de achar carros raros
como um carro roxo e preto no gta
uze a manhã no jogo
GUSNHDE
trafego formado por carros rapidos
ae sô vai ter raridade no seu jogo
^^

thalles disse...

cara o sadking eu achei fica mesmo ne uma torre de satelite tem uma estrada normal(de asfalto) q leva ate a torre) ai atras dela estacionado tem ele
o slavmam eu achei estacionado na tercera cidade perto da casa da sua namo é um bairro lá bem encima no mapa
o buffalo tbm fica estacionado na garagem da sua namo só q é a dá 1° cidade eu axo mas ela mora no meio da roça XD

higor disse...

oi eu sou o higor e a dois anos eu fiz um post triplo me desculpem por isso mas o que eu vim falar e que eu adoro esse site eu so nao postei mais pois fiquei com medo de nao ser aceito, meu nome e Higor tenho 11 anos (vou fazer 12 em agosto) e uma semana depois do meu primeiro comentario eu tive que me mudar e fiquei sem internet por 2 anos, eu nao tenho irma foi so uma desculpa e desculpe-me pelos erros de ortografia mas a verdade e que eu so um fan deste site e quero ver ele sempre ativo e prometo manter contato (pelomenos 20 comentarios por dia rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs)

Wolf disse...

CARA vc esqueceu do fusquinha da DENISE ( namorada do CJ ) aquele verde ;)

Wolf disse...

CARA esqueceu do fusquinha verde da Denise ( namorad do CJ ) ;)))

magnum disse...

pra mim o carro mais raro é o hotknife!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

modsparagta.com disse...

gente, O Euros é mt raro!!!

modsparagta.com disse...

gente, O Euros é mt raro!!!

Mister Natan™ disse...

pra liberar a dozer e o dumper e so fazer todas as missão da pedreira. 10 missao eu acho . Ai fica sempre la o dumper e o dozer ;)

Luan@ disse...

E o turismo e o infernus

Marlon disse...

Pra min o carro mais raro é o phoenix ele é o carro mais loco do gta eu amo esse carro, eu sempre tenho dois deles, um tunado e o outro normal,obrigado pela dica de como ter ele, antes eu usava o codigo de carros raros e eu odeio usar codigos , gosto de jogar sem nenhum codigo(so o de vida infinita ;) )

Marlon disse...

Pra mim o carro mais raro e mais loco do jogo é o phoenix eu amo esse carro tenho varios deles no jogo tunados , normais e obrigado pela dica de como consegui-lo , ates eu usava o codigo de carros raros e eu nao gosto de usar codigos, e um carro que deveria por na lista é o hotknife , so da pra conseguir essa bagassa com codigo de carros raros.

Unknown disse...

Tem um carro MUITO mas MUITOOOOO LOKO mesmo, não sei se é um desses aí em cima pois não sei o nome dele. Ele é um carro roxo com umas labaredas de fogo pintada na frente, se parece com um daqueles carros da hotweels. Me lembro de telo visto usando vários códigos ao mesmo tempo porisso não com qual código ele aparece. Vê se vocês reconhecem esse carro

Lukhass disse...

o turismo

vagina lov er disse...

Você pode pegar o turismo andando em las venturas com o ZR 350

Daniel15 disse...

O fogo pode ser pintado em uma garagem de tuning e tb pode colocar hidraulica vira um low rider tenho 3 carros assim obs:tem que pagar :(

Daniel15 disse...

Vejo essa kombi perto do aeroporto la embaixo perto de oceam docks

Unknown disse...

Se vc conseguir todas medalhas de ouro na auto escola em san fierro, o hotknife fica na frente da auto escola

Unknown disse...

Em que garagem?

Unknown disse...

Se quiserem saber raro do gta é o FBI TRUCK que so se acha ele com mod de spawnar carro ou no navio easter egg do gta que fica a sete dias na velocidade máxima do hydra ao norte da casa da namorada de lv e so da pra pega-lo com o leviathan com ima mas a viagem levaria 11 dias do jogo ou seja 4 horas e meia de ida e e mais 4 horas e meia de volta.

jhemes disse...

Que nada o fbi truck eo mais facio de achar esso voce fazer o nivel de procurado seis estrelas ai ele vai aparece voce guarda ele na garagem esse mata 157 a eu ja ia me esquecedo se voce atender um numero da vivo no seu celular nao atenda porque se voce atender sao os vagabundos do presidio eles engano voces se ateder e voces tiverem credito eles vao roubar tudinho o credito de voces .

Valério Hasman disse...

Por favor, se alguém souber como pegar o "CARRO MAIS RARO" da missão: uma casa nas montanhas, mendiga-me.
Lembrando que ele é conduzido pelo "BIG POPPA" com as portas trancadas e ao mata-lo o carro começa a pegar fogo, a tela escurece e volta mostrando "missão concluída" com carro explodindo.
Esse é o carro mais raro do game!!!!!!!!