sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Teletransport Mod - Spaceisntein


Spaceinstein é um mod criado pretendendo reunir vários mods em um só. Alguns deles são: Novas missões adicionadas, materializador de objetos, Super CJ, e o mais interessante: O Teletransporter.

Utilizando o mod Teletransporter no Spaceinstein você pode ir para vários locais ocultos no jogo, ou seja, que você só vê em cutscenes ou em certas missões. Os exemplos são: Casas de Sweet e Ryder, Bordeis secretos, casas de namoradas, o Saint Mark's Bistro, o Shamal dos Sindaccos, Casa de Woozie, Transfender, Loco Low e etc... Ou seja, você pode utilizar esse mod para chegar em locias que podem ser chegados por Blue Hell.

Aqui o download do Spaceinstein:
http://www.gtagarage.com/mods/download.php?id=330

Para instalar, leia o tutorial.

Para entrar no mod Teletransporter, precione Tab+Shift e para selecionar um lugar, Tab+Y. Se você precionar Tab+Y estando fora do mod Teletransporter, você vai estar chamando um helicóptero para te buscar.

Algumas fotos:Transfender

Saint Mark's Bistro


Loja de Donuts.

Obrigado, até a próxima!

9 comentários:

JackLoko disse...

augusto vc usa o spaceeinstein?

rEaD.# disse...

onde consigo esse tutorial?

Anônimo disse...

Gabriel, o tutorial vem junto com o arquivo ".zip".

jackloko, eu uso, mas eu tenho backup dos arquivos originais. Então quando eu quero jogar normal ou fazer vídeos, eu uso os arquivos originais.

rEaD.# disse...

Obs: se fizer download e instalar o mod, nao poderá usar jogo salva, terá q começar um novo.

Márcio disse...

bom...vamos exclarecer uma duvida.Tipo eu peguei todos os arquivos maim, script e tau dps eu colei na 'pasta' script td certinhu...mas dps que ele termina de carrega ele trava por que?

Ophir_N. disse...

Se vc ativar o hidden interiors mod marcar um lugar no mapa e em seguida apertar TAB+SHIFT+Y,e vc será teleportado para lá.

só gta sanandreas disse...

como eu gravo arquivo de mod para o dvd para ps2
?????

só gta sanandreas disse...

como eu gravar o arquivo do mod bigfoot para um dvd para ps2

só gta sanandreas disse...

qual software eu devo usar para gravar esse arquivo