sábado, 29 de setembro de 2007

Back'o Beyond

Gostaria de comentar um pouco sobre as lendas de uma das localidades mais assustadoras de San Andreas. Back'o Beyond, De volta ao além, em português, é uma localidade que fica no Coutryside de San Fierro, um local "desabitado", poucas pessoas estão por lá!

Back'o Beyond tem lendas muito interessantes, que todas parecem ter uma ligação entre si. Vou cometar um pouco sobre cada uma:

Árvore inclinada_Há várias desse tipo expalhadas por SA, mas essa é mais interessante, pois fica logo ao lado do Lago Fantasma, e observando sua base, pode se perceber que ela foi vítima de erosão, ao contrário das demais. Além de poder ser alvo de erosão, ela poderia ter parte de suas raízes cortadas pelo Serial Killer, como teste.

Lago Fantasma_Ocupa boa parte da região. Pensa-se que é um lago poluído, ou que contém petróleo no seu interior, por ser sujo. Quando um objeto é posto dentro dele, o a parte que está oculta dentro da água se torna invisível. Próximo a ele, há uma rocha que fica iluminada mesmo na noite, sem ter iluminação por perto.

Glendale Fantasma_É um carro destruído de modelo Glendale que desce ladeiras com o motor ligado mesmo estando sem motorista! Pouco se sabe sobre ele, mas se suspeita de que esses são carros das vítimas de Serial Killer.

"U U."_Uma nova lenda descoberta. Três rochas em sequência que fazem o formato da letra "U" repetida duas vezes e um "." no final. Se acha que essas são as iniciais do Serial Killer.

Enfim, se há um Serial Killer, Back'o Beyond é sua área de atuação!

Assista ao vídeo feito por mim relatando essas lendas:
http://www.youtube.com/watch?v=IcghDmFea1E

Obrigado pela atenção, até a próxima!

35 comentários:

lz disse...

eu estava andando en back o beiond,
chegando perto do lago, dai quando eu cheguei perto da arvore torta, estava saindo fumaça dela, isso acomteçeu as 17:30. quem quiser, pode temtar, mas nao garanto.

Unknown disse...

Eu estava andando en back o beiond no lago fantasma e a pedra brilhava muito ás 23:00 ai eu olhei o homen da motossera em sima da pedra e pulou em sima do cara dei uns tiros de escopeta mas não matei,depois ele me matou por favor vcs podem ir lá ver se acontece com vcs e invertigem! vlw

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DeadTicket disse...

O carro fantasma pode representar também o 2º Filme de Harry Potter(lançado em 2002), Pois o GTA Sa, Foi lançado 2 anos depois(No caso 2004). Que pode fazer sentido. No filme, Harry e Ronny não conseguem ir para Hogwarts pois o trem ja havia partido, e suas opções eram pegar o carro voador do pai do Ronny, e quando chegam, o carro anda sozinho para a floresta negra, localizada perto da Escola de bruxaria.

DPND disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Biel ASsaSiN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Biel ASsaSiN disse...

o U do mapa de back'o beyond é um C de catalina

     rawdog disse...

Eu estava andando de moto em volta desse lago fantasma. Aí eu deixei a moto ali do lado e dei um mergulho e já levantei. A moto não estava mais lá - procurei em todos os lugares. Então fiz o código de Hotring Racer 1, amarrei uma bomba [aquela que parece um celular] e marquei no mapa onde o carro estava [estava bem do lado onde eu tinha mergulhado]. Dei um pequeno mergulho e quando voltei o carro não estava mais lá. Eu apertei o controle que explode a bomba. Eu ouvi o som da explosão, mas não vi onde explodiu. O que seria isso?

Unknown disse...

eu estava na pedra que brilha de repente ficou preta e um carro da policia VAZIO! desceu a montanha e foi para dentro do lago 0_0

Unknown disse...

investiguei e nao ha estrada de onde o carro possa ter vindo apenas uma grande pedra no topo

Unknown disse...

acabei de econtrar tambem um carro vermelho em mau estado atras do lago numas rochas em forma de "u"

Unknown disse...

encontrei um a esquerda do vermelho mas e branco

Srt@ Mile disse...

eu estava em back o sei la oq ai estava perto do lago dai vi uma coisa branca passando atras de mim logo depois vi uma arvore q saiu rolando sinisto cara ai vi varias coa brilhosas no lago

cassiano disse...

esse negocio q o cara falo q um homem de motoserra ataco ele... EH MOD!!!


esses carros sao sinistros msm.vc faz codigo de vida ele n conserta.. nem no pay'n spray ele conserta 0.0

dr.toninho batista disse...

fis uma investigaçao em back o beyond completa....durou tres dias mas eu somente via um vulto.
preciso que alguem descubra isso para mim

maryhemp disse...

thales e lucas afirman :

nós jogamos sempre, maioria das veses juntos além do back o' beiond que é muito misterioso tbm temos o lil' probe in um bar com uma nave espacil no interior de Las venturas embaixo de "Verdant Meadons"

maryhemp disse...

dentro dele a várias fotos de naves espaciais inclusive mais interessante ainda é que tbm tem um mapa com marcações "supostos ponto estratégicos" onde as tais naves apareçe..vale apena ir la e conferir vai descendo no mapa do pause embaixo ede "verdant meadons" até encontrar uma "manchina redonda" que tem o nome de "lil probe in"

jorge heitor disse...

back beynd nao tem nada d+ apenas 1 lago fantasma,mas dizem ke seu carro sumiu do lado do lago isso acontece em outros lugares quando entra numa loja e seu carro esta do lado de fora quando vc volta ele some eo carinha da moto serra eo leatherface e do mod misterix e tambem do leatherface mod quanto indicios de carros fantasmas vou investigar fui :)

jorge heitor disse...

back o beyond nao e nada d+ apenas um lago fantasma e ke deixa obejetos invisiveis jogadores dizem ter deixado o carro perto do lago e ter somido nada d+ quando entramos em 1 loja e deixamos o carro fora ele some as vezeso cara da serra eo leatherface e do mod misterix e do leatherface mod quanto a indicios de carros fantasmas vou investigar fui :)

tonk disse...

eu estava andando em back o beyond
e estava com meu primo agente estava esperando dar 00:00 pra ver se os carros vao seguir agente mas dai eu vi uma pessoa o mato atras de mim so q sou medroso e peguei o jet'pac se esse e o nome (mochila ajato) dai sai voando serio msm

Crazy People produções disse...

Eu achei muito estranho este negocio do carro fantasmas, pois, quando vc está dirigindo um carro e ele está estragado, você faz a manha HESOYAM e ele conserta, no caso deste carro fantasma, a manha não funciona, ele continua destruído.

wolf disse...

ja vi no Back'o Beyond no gta de ps2 um dos carros q tem la andando era o de carroceria e nao tinha nimguem pilotando.

wolf disse...

acabei de ver um grendale fantasma indo pra floresta pausei o jogo so para postar esse comentario. eu tinha acabado de esplodir um grendale fantasma e fui buscar o outro quando estava voltando da floresta para a estrada vi um vindo para a floresta exatamente igual ao que eu tinha explodido. isso nao e mentira.
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

marcelo c. disse...

eu fiz uma jornada em busca do verdadeiro serial KILLER aqui está a principal suspeita:

CATALINA. Aqui estão todas as provas:



casa de catalina:há três corpos interrados do lado da casa dela e até obtem uma pá q deve ter sido usado por ela para interrar alguem!quem?eu irei contar ao proseguir o relato!tambem podemos obsevar q há calotas de bobcat penduradas na na entrada de sua casa!
Obs:tambem a espaço para mais uma bobcat na garagem de catalina!!




serraria abandonada:onde acontesse uma corrida da missões de wooze,nas pequenas barracas de lá,podemos ver marcas de sangue no chão e na missão catalina esta lá!!!
Obs:na historia dela conta q ela já trabalhou na serraria,só q por algum motivo foi demitida!



deserto de las ventures:perto da area restrita:há um buraco com corpos em sacos lá tambem há um bobcat,q provalvelmente é de catalina!conhecidencia?não!



resumo:anos atras catalina tinha um bobcat e trabalhava em uma serraria,ela já teve tres maridos,ela matou todos e os interrou do lado de sua casa.
Depois disso foi demitida de seu trabalho,com raiva matou todos os trabalhadores de lá,colocou os corpos deles em sacos e os levou-os no bobcat até Las ventures perto da area 69,onde ninguem teria coragem de chegar!cavou uma cova e jogou os corpos lá,depois deixou sua bobcat lá para q ninguem perto a seguisse!lá os corpos nunca foram encotrados e se a gente por o codigo de ñ pegar policia podemos ver os corpos na área 69!!!!

marcelo c. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luandante1 disse...

bom sobre o assunto do glendale Fantasma bom eu peguei ele é fui até a casa da familia do Cj só que o carro ficava freiando sozinho eu quanto mais acelerava mais o carro ia fazendo alguma coisa pros carros do lado vim na minha direção ,quando chego na casa casa da familai do cj e coloco o carro na garagem ( bom se o carro tá batido ele volta ao normal) mais o glendale estava do mesmo geito se alguem quizer tentar mais não tera dado muito certo

flavio disse...

gente eu tava andando na floresta de Back'o Betond quando deu 00:00 e o carro (Glendale) começou a vir atras de mim quando peguei minha bazuca e dei um tiro no carro e explodio e logo depois do Glendale explodir outro Glendale ligou o farol sozinho e começou a vir atras de mim dei outro tiro de bazuca e explodio de pois veio o Bigfoot (Pe Grande) atras de mim dei dois tiros de bazuca e nada adiantou porque ele tava vivo peguei a minha matralhadora e metralhei ele de tiro e nao adiantava ele continuava atras de mim
depois de uma hora naquela floresta e nada dos 00:01 quando deu 00:01 os carros pararão de me percegir e o Pe grande fugio para a mata eu tentei segui - lo mais a cada segundo ele ia mais rapido peguei o jet pack e vi ele fugir para o utro lado da floresta e foi isto

Para quem for naquela floresta vou dar um aviso vá de manha e fique pouco tempo porque aquela floresta e misteriosa para os caçadores de misterios peço que vá ate la para investigar aquilo se não eu mesmo vou la dar uma olhada (De Novo) a e tambem peso que vão tambem a area 61 pq toda hora que vou la aparece o Serial Killer e me mata toda hora que vou la bom e isto pessoal ate a proxima vez

YU-GI-OH disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
YU-GI-OH disse...

eu qria sabar o mapa das localizaçoes dos misterios e queria sabar onde fica a cidade proibida me ajudem

Cardell Barkhorn disse...

nem copio do http://gtacom.wordpress.com/misterios/ neh?!?!

Se ke ajuda, ao inves d copia, vai lah no lugar e explica o q + ou - vc viu e o q eh, BASEADO no outro site, nao copiado

Cardell Barkhorn disse...

Nao existe cidade proibida, a coisa eh q vc tem q liberar as cidades fazendo as missoes, qdo vc zerar o jogo vc vai ter todas as areas liberadas.
mas ate aih, se vc for pra lah vc ganha akelas 4 estrelas e se vc tiver d aviao/helicoptero vem 1 harrier t interceptar e daih ele t ataka c misseis.

Matheus Araújo disse...

galera eu tava back o beiond quando de repente o carro fantasma ia me atropelando eu peguei entrei nele e sai ai de repente eu ouvi um barulho de moto serra e um cara correndo atras do carro ja que ele vai devagar

YU-GI-OH disse...

gosti muito do blog tenho um de misterios tb se quiserem possso ajudar nas investigassoes e postar oq dsecobri aqui no blog(ou uma parte) mas ai ta uma coisa:tav em back o bayond e dixei meu carro fora do lago e nadei le desapareceu
fiz otro coloquei um bomba de radio
desapareceu mas foi diferente que um comentario q vi a bomba nao desapreceu vi ele flutuando e quando apertei nao so escutei mais esplodiu em cima de min e foi isso decidem posso ajudar muito pessem e comentem plz!!

matheus disse...

eu estava em back o beiond ou sei la se e esse nome,bem de noite la para as 00:00 a pedra na agua começou a brilhar bem como eu so meio curioso fui da uma olhada daqui a pouco vem um carro da policia do nada so que nao tinha ninguem dirigindo o carro e eu descobri q o tempo passa devagar naquele lugar vou fazer uma analise temporaria quem descobrir alguma coisa escreve ae

Anônimo disse...

eu tava andando com o meu bandito em back o beyond ai eu cai na agua mas so que eu tava respirando sem manha e dava pra atirar e nao conseguia sair do carro ai meu folego comecou a diminuir ai deu pra sair do carro estranho