sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Garagem de San Fierro (SF Garage)

Essa será minha primeira postagem no blog e gostaria de comentar sobre uma das maiores lendas de GTA San Andreas. A garagem de San Fierro, ou se preferir SF Garage. Gostaria de explicar como chegar até lá, passo-a-passo.

Há várias entradas pelo Blue Hell (ou Black Hell, dependendo do horário), e uma delas é essa tal garagem, porém, com as portas abertas. Para chegar, vou utilizar o mesmo tutorial da comunidade:
Primeiramente, vá no Blue Hell (de preferência o da academia) e vá a uma altura não muito grande, de 40 pés da academia. Então, vá até East Beach, ao lado do estádio, de acordo com o ponto indicado no mapa:
http://www.brimages.com/uploads/8/17144d7417.jpg
Você não estará na garagem, mas estará no primeiro ponto para se chegar lá. Portanto, faça novamente o cheat (que pena) do Jetpack, e vá para cima. Então, siga até o ponto indicado no mapa:
http://www.brimages.com/uploads/9/f562fd5f02.jpg
Você então estará em uma "San Fierro do Blue Hell". Será meio difícil de entrar lá, pois há uma barreira invisível cercando a cidade, mas vá pelos lados da ponte. Chegando nessa San Fierro, sinta-se em casa e procure a localização da garagem. Ela estará com as portas abertas (aliáz, sem portas) e você poderá entrar e se divertir!

Ou se preferir, assista ao vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=y03-Y2vaIsw

Espero ter ajudado. Até mais!

5 comentários:

Danilo 10 disse...

Ok augusto, isto sera util para todos. :)

rEaD.# disse...

Ae Eu conseguiii xD

Unknown disse...

oi augusto aquele texto gigante que tu fes falando sobre as lendas e muito massa vei, mas eu gostei mesmo da parte do glenale fantasma pois eu achava que era mentira o carro aparecer todo destruido mas eu fiz e deu certo

Diego OHollister disse...

as imagens não estão abrindo,

Unknown disse...

Tá dando erro quando abro as imagens, aproposito, do que é que você tá falando augustod