sábado, 19 de janeiro de 2008

Jornada-B'ob e Mt.Chilliad

Eu,Marcelo, irei relatar minha jornada para investigar B'ob e Mt.Chilliad.Terceiro capitulo da nossa série especial!

Planejamento:

Sair do meu trailer em Angel Pine e ir investigar B'ob.Quando terminar,voltar para o trailer e ir investigar o majestoso Mt.Chiliad.

Relato:

Parti para B'ob(Back 'o' Beyond)em uma Sanchez.Logo que cheguei encontrei desenhos em uma rocha.Acredito ser desenhos feitos pelos seguidores do Epsilon rurais,Hillbilly e Forest Gump(já mencionados na postagem de Augusto Leone).estes desenhos provavelmente são desenhos do "deus com cabeça de bode"citado por The Truth.Foto:


Segui para o UU.Nele encontrei os mesmos desenhos:

Há muitos desenhos em rochas de B'ob.Um deles é bem interessante e fica no UU.Hà um rosto humano no topo e embaixo uns "monstros".Acredito serem desenhos representando os descendentes de Kraff,até chegar no descendente humano.Foto:

Após dar uma olhada nos desenhos,desci um pouco e encontrei um Glendale Fantasma vermelho.Há muitas teorias sobre eles.

1-No filme Texas Chainsaw Massacre,uma das vítimas foge em um Glendale.A R* deve ter colocado os Glendales destruidos e abandonados para dar a impressão de que no GTA,ninguém fugiu de Leatherface(minha).

2-Essa teoria se junta à primeira.Os Glendales fantasmas andam sozinhos porque a alma das vítimas do Serial Killer voltam e dirigem os carros.O próprio nome do local sugere isso:"Back 'o' Beyond", "De Volta do Além".(Jack Loko)

3-Um glendale fantasma para no UU.Provavelmente é um sinal mandado por Kraff,Em relação ao UU.(Augusto Leone)

O UU. é uma coisa bem interessante.Quando se coloca UU. no word,na fonte Windgings,o resultado são duas cruzes e uma caixa de correio.Pode significar a morte está por vir ou morte por encomenda.Foto do UU. no mapa do GTA SA:

A imagem é pequena,mas dá para perceber um contorno vermelho em San Fierro Countryside(marquei onde está o UU.).
Já estava anoitecendo e resolvi olhar uma última coisa.Fui até o lago poluído(infelizmente,minha Sanchez caiu no lago,por sorte achei um Rancher depois) e encontrei uma pedra iluminada sem uma fonte de luz.A luz vem do "nada".Provavelmente,um sinal mandado por Kraff.Alguma coisa deve acontecer por ali.Após olhar isso,resolvi esperar amanhecer.De dia,a pedra fia totalmente preta,ainda se diferenciando do ambiente em volta.Segue fotos:

Perto do lago,há uma rocha com uma iluminação meio estranha.As vezes ela fica nitida e as vezes embaçada.Essa transição acontece rapidamente.Foto:

A árvore inclinada talvez seja vítima de erosão.Mas acredito que haja algo mais,deve ser outro sinal mandado por Kraff.Quando ela é "conectada" há outras árvores por ali,forma-se um triângulo,o símbolo do Epsilon.Foto:

O Lago Poluído fica logo ao lado do oceano,em que a água é limpa.A divisão entre eles é feita por umas pedras.As diferenças são a cor da água e a velocidade de nadar.Nele,CJ nada bem mais devagar.Essa pedras talvez sejam o que poluem o lago.Em uma delas há uma marca.Fotos a seguir:

Resolvi abandonar aquela área do lago e achei uma árvore crescendo de dentro de uma pedra.Mas como isso é possível?Talvez sejam os poderes de Kraff em ação.Essa árvore e pedra devem ser importantes ou pode ser apenas um bug.Foto:
B'ob pode ser definido como duas coisas: Local do Epsilon e Local dos Ataques do Serial Killer.Há arvores cortadas,carros bandonados.Desenhos em rochas.Enfim,é um local muito misterioso.Eu já tive uma experiência em B'ob que prova em que há cultos do Epsilon lá.Eu peguei os dois Glendales Fantasmas perto do UU.,reuni eles e coloquei na WCRT(rádio do Epsilon).Quando sai,comeceu a ouvir um barulho muito estranho.Era meio anormal.Provavelmente era um culto ao Epsilon ou Kraff e se teleportando à Terra.Não cheguei a ver nada,mas o barulho não cessava.
Após isso tudo,voltei para meu trailer.Fiquei 6 horas por lá e fui investigar o Mt.Chilliad.

Subi o Chilliad até há floresta onde fica a "cabana do Serial Killer".Apesar do nome,eu não acredito que ela seja do Serial Killer,não há nenhuma prova.Há mais chances e ser uma cabana de caçadores,procurando Bigfoot.De noite ela fica iluminada como a pedra em B'ob,sem nenhuma fonte de luz.Foto:

Na floresta perto da cabana fica o real Bigfoot que existia na versão BETA do GTA.Nosso amigo Augusto achou os arquivos Sasquatch do jogo dele e conseguiu reativa-los.Hà até a foto do Bigfoot.A seguir,fotos do Bigfoot e da textura Sasquatch:

Outra prova da existencia desse ser são as pegadas no Mt.Chilliad.Infelizmente estou sem fotos delas.
No topo do Mt.Chilliad,há uma ótima vista para a constelação Rockstar.Há uma estrela na vida real chamada Epsilon Crucis,que fica na constelação Cruzeiro do Sul.Acredito que essa estrela está no jogo,a mais brilhante da constela
ção Rockstar.Ela é azul claro,a cor do Epsilon.Fotos a seguir:

Acredito que o topo do Chilliad também seja um local para o culto ao Epsilon.Há uma ótima vista para o céu.Tabém há aqueles carros abandonados no topo.Talvez os seguidores do Epsilon fazem oferendas à Kraff.As oferendas são seus carros,talvez.
Após isso,retornei ao meu trailer,e escrevi esse relato,para divulga-lo.Foram 3 dias e 3 noites de investigação!Tudo isso para trazer informações até você!

11 comentários:

Flama disse...

legal....

Anthony disse...

cara , axei muito interresante o que voçê fez ao reativar o sasquach no seu game , poderia por favor me dar instruções de como faze-lo ,(programas que voçê usou , etc.)segue meu e-mail e msn:dipozza_@hotmail.com. talvez tenha sido o tal roberto (desculpe a falha de memoria)ow marcelo que fez o reativamento , se possivel me coloke em contato com ele , vlw!

Marcelo disse...

Quem reativou o Bigfoot foi Augusto Leone,não eu ^^.

Ele não reativou da maneira certa e seu jogo deu pau.Teve que reinstalar.Estamos tentando reativa-lo de novo.Mas,se não conseguirmos de novo,pelo menos sabemos que o Bigfoot na verdade existia na versão BETA.

Benjamin G. disse...

Por favor, me respondam uma perguntinha...(faz apenas 1 mês q voltei a jogar San Andreas)Eu sei sobre as fotografas suicidas, luzes estranhas,pegadas d Bigfoot e ETC...Afinal o que é Epsilion?

Magnus' disse...

cara, eu achei um templo de epsilon. eu e mais 2 amigos fomos procurar por epsilon, seguimos as caveiras em U.U.
Elas apontam em linha reta para uma falha onde corta uma estrada de terra. Seguindo ainda em linha reta encontramos um barraco azul, o teto em forma de triangulo e garagem. acompanha nesse local um trator azul e alguns outros carros azul claros.

Junior disse...

muito loco perto dos gladales fantasmas , em uma estrada de terra tem umas arvores cortadas de motocerra e se vc seguir em linha reta le na frenter tem um sadler todo amassado

Unknown disse...

UM DIA EU ESTAVA PASSANDO PERTO DE UM GLEDALE E DERREPENTE ELE VEIO EM MINHA DIREÇAO SEM PILOTO AUGUM E ME SEGUI ATE EU DESTRUILO SERA QUE ERA UM BUG UM FANTASMA? POR FAVOR RESPONDAM.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@_manolodoido disse...

Cara isso foi muuito legal , continue postandoo
Vou testar no meu Gta
Sera que no Gta tropa de elite tem isso
responde ai
ate mais
xau

@SuckMe2day disse...

muito, uma vez eu estava andando pelo Mt. Chilliad e vi um caminhão entrando na mata, enquanto eu virei o carro pra ir atras dele, ele sumiu..

uma coisa que não entendo, é porque as missões do "The Truth" acabam na "Don Payote", ele é o personagem mais curioso do jogo na minha opinião, e deveria ter tido um papel maior no jogo, e mais missões. :)

Unknown disse...

Você poderia ter feito uma gravação de som do barulho do culto do Epsilon e postado.