domingo, 20 de janeiro de 2008

Aliens

Bom esse é o meu primeiro post no blog. Vou contar como foi a minha jornada em busca de aliens no Gta San Andréas.

O primeiro lugar que eu fui investigar foi o observatório de Los Santos. Lá mesmo, onde encontramos o carinha do Epsilon (veja a postagem sobre Epsilon para mais detalhes). Lembrando que os seguidores do Epsilon acreditam em aliens. Notei que todos os telescópios de lá estavam virados para um só lugar: Back ‘o Beyond (veja a postagem sobre B’oB para mais detalhes). Segue uma foto de um dos telescópios.








Minha próxima parada foi Fort Carson, cidade que fica perto do Lil’Probe Inn. La encontrei uma ‘outdoor’ em formato de um disco voador, segue a foto.








Depois fui para o Lil’Probe Inn, o bar alien. Muitas pessoas falam que há um ‘policial alien’ lá dentro se você entrar com o óculos de visão noturna. Entrei lá com esse óculos, e não existe nenhum ‘policial alien’. É apenas um policial normal, segue a foto.








Depois fiquei um tempo na noite de céu limpo no deserto, quando avisto um possível OVNI. Segue a foto.








Uma prova de que estas 'luzinhas' são OVNI's esta no arquivo gta3.img. Há 2 DFF's com o nome 'ufo_light'. Ufo = ufo e light = luz. Segue a foto.








Bom, minha postagem vai acabando por aqui, recomendo os artigos anteriores da serie, pois no GTA nenhum assunto é isolado, todos os assuntos estão interligados e se completam. Atenciosamente, mediador Gustavo.

12 comentários:

duarte440 disse...

como fazes para ter os alins na xbox para gta sanandreas e perciso fazer algum download responde me se faz favor

Leo Fortunato disse...

eu um comentario....
essas luzez chamdas ufo ligth ...
saum as luzez do bar lil probe im...
eu vi as txd....
a imagem era daquela luz q tem 2 igual la dentro...
aqueles poha q giram pra dar ar

Anônimo disse...

Aee geinti issso ae dus aliein e maioo caô 1° qi os DFFs existem e verdade so qi eu extrai eles e abri eles com o Zmodeler e advinha o que e sao ventiladores di teto di dentro da casa 2° i essas luizinha vermelha nu céu e akelas normal qi passsa direto pohha teim nada di disco vuado ai nao FDP.........

cassiano disse...

O The Truth sempre fala de aliens e das relaçoes deles com o governo.... aquela base militar que fica perto do aeroporto abandonado, me parece uma imitaçao da aera 51....(pesquise no google... existem varios boatos sobre alienigenas escondidos nesta base... e a de verdade tb fica perto de LAS VEGAS, LAS VENTURAS NO GTA)
akela luzinha no ceu nao e nenhum MOD.... direto elas aparecem qd vc ta de aviao... meu amigo me disse q era alienigena.. ele chegou pertinho de um e tirou foto. akilo brilha muito de perto e e muito rapido...
"pesquisem sobre a area 51 antes de falar q no gta nao era pra ter aliens... TRADUZA AS FALAS DO THE TRUTH antes de falar merda....

Gian disse...

cara como faz pra pegar o óculos infravermelho ou o oculos noturno no gta san andreas???? me responde pf

João V. disse...

oi gslera vcs podem me dar a senha de oculos noturno de gta samasdres

higor disse...

e so ir em baixo do the big ear la vai ter o oculos infra-vermelho e pra pegar o de visao noturna e so la na area restrita onde se faz a missao projeto negro naquela cabine onde abre o portao

Max disse...

eu sei ingles entao eu fui para aquela montanha que fica entre o aeoporto e a praia e ouvi a mulhersinha falar "the aliens talk to me in my car radio", em portugues é: os aliens falaram comigo no radio do meu carro,
e tambem um homensinho fala algo sobre um deus de cabeca de bode que o loco do the truth fala.
eu acho melhor imvestigarmos melhor aquela montanha.

Max disse...

eu achei um simbolo de disco voador na montanha

Max disse...

vcs ja viram o arquivo scrash?
ele e do gta beta e eu nao consigo abrir alguem sabe como?
eu soube que tem o txd e dff do bigfoot(pe grande)la.

Unknown disse...

como voce fez para pegar o oculos de visao noturna no gta san andreas

Unknown disse...

como voce fez para pegar o oculos de visao noturna no gta san andreas