domingo, 30 de setembro de 2007

Coisas para se fazer no gta san andreas



Ha varias coisas para fazer no gta san andreas, entre muitas divertidas, outras essenciais, aqui vai algumas delas:

Sinuca: Nos bares do gta sempre tem uma mesa de sinuca para vore relaxar e dar uma descontraida, você podera enfrentar a maquina, ou (no PS2) conectar outro controle e jogar de 2.

Fliperamas: Jogue nos fliperamas espalhados em san andreas, ou em video games nas casas(inclusive na do cj) para tentar quebrar os recordes. Os jogos são: Duality, Go GO space monkey, Let's get ready to bumble e they came form uranos.

Basquete: Encontre uma quadra com uma bola nas periferias da cidade para começar uma partidinha de basquete.

Triatlo: Ha dois pontos de triatlo, na praia de santa monica, e no fisher's lagoon, la voce tera de nadar, andar de bicicleta e correr, para ganhar.

Tatuagem: A varias lojas de tatuagem espalahadas em san andreas, cada uma com tatuagens diferentes e bem legais.

Cabelereiros: Faça cortes estranhos ou moderno para atrair as suas namoradas.

Jogos de azar: Aposte alto na sorte para poder ganhar um bom dinheiro nos casinos, com black jack, video pocker, roletas e caça-niqueis.

Baladas: Ha uma balada em cada cidade, onde você podera levar sua namorada ou praticar uma dança sosinho.

Lojas de roupas: Compre roupas bonitas e fique na moda, ha uma loja em los santos que só vende roupas caras, com isso suas namoradas não irão te esnobar, mais você perderar respeito no seu bairro.

Tunning: Pegue carros e equipe eles de varias formas possiveis, lembrando que alguns carros não podem ser modificados, mas outros você podera colocar nitro, rodas, pinturas entre outras.

Boates: Uma casa de diversão só para adultos, onde você pode ver as stripers, ou se quiser pedir uma dança mais caliente.

Auto-Escola: Ha quatro escolas diferentes em san andreas (direção automobilistica, ciclistica, pilotagem e navegagem) onde você ganhara mais pericia na praticada, e ela é fundamental para as missões.

Malhação: Faça exercicios e fique musculoso, ganhe vigor para correr, andar e nadar mais rapido, e fique sarado no gta.

Espero que gostem!!! ;)

sábado, 29 de setembro de 2007

Os carros raros




Ai em cima podemos ver um dos carros raros que se enocontram no gta. Então irei fazer um pequenos tutorial de como pegar alguns carros dificeis.

A kombi do the truth: voce podera pegar ela na missão riot, roube o carro e guarde na sua garagem depois de mission failed no jogo

O phoenix: Um carro raro estilo esportivo, va até as corridas em san fierro, do lado da wang cars, la voce ira na corrida, "montanhas de san fierro", quandoi largar pegue o carro e guarde na garagem de doherty, sai da corrida e pronto.

O hunter: O hunter é um helicoptero do exército, para pega-lo va no aeroporto de las venturas, e entre nas corridas, perto do portão de entrada, aceese a corrida "heli hell" e pegue ele, depois leve-o até a garagem do seu aeroporto em verdant meadows, e guarde-o.

O helicoptero da san news: Va nas corridas do aeroporto de las venturas e va em uma corrida que tera que dar uma volta por san fierro, la voce pegara ele, então gurde-o no seu aeroporto.

S.W.A.T. Tanque: Na missão end of the line (fim da linha) em uma parte voce tera de pega-lo, ai é so guarda-lo em uma garagem e sair da missão

Dumper (caminhão basculante) Va nas missões da pedreira, ai quando chegar em uma das missões em que voce teera de utiliza-lo, é so guarda-lo na garagem do aeroporto.

Carro com da dj da missão life's a beach: É uma van que tem um enorme som atras, roube-o e guarde-o na sua garagem

Leviathan com imã: Na missão Up, up and way voce invadira um deposito de combustiveis do governo, ai tera que pega-lo, então guarde-o no aeroporto.

Se tiver faltando algum veiculo me avisem :)

Back'o Beyond

Gostaria de comentar um pouco sobre as lendas de uma das localidades mais assustadoras de San Andreas. Back'o Beyond, De volta ao além, em português, é uma localidade que fica no Coutryside de San Fierro, um local "desabitado", poucas pessoas estão por lá!

Back'o Beyond tem lendas muito interessantes, que todas parecem ter uma ligação entre si. Vou cometar um pouco sobre cada uma:

Árvore inclinada_Há várias desse tipo expalhadas por SA, mas essa é mais interessante, pois fica logo ao lado do Lago Fantasma, e observando sua base, pode se perceber que ela foi vítima de erosão, ao contrário das demais. Além de poder ser alvo de erosão, ela poderia ter parte de suas raízes cortadas pelo Serial Killer, como teste.

Lago Fantasma_Ocupa boa parte da região. Pensa-se que é um lago poluído, ou que contém petróleo no seu interior, por ser sujo. Quando um objeto é posto dentro dele, o a parte que está oculta dentro da água se torna invisível. Próximo a ele, há uma rocha que fica iluminada mesmo na noite, sem ter iluminação por perto.

Glendale Fantasma_É um carro destruído de modelo Glendale que desce ladeiras com o motor ligado mesmo estando sem motorista! Pouco se sabe sobre ele, mas se suspeita de que esses são carros das vítimas de Serial Killer.

"U U."_Uma nova lenda descoberta. Três rochas em sequência que fazem o formato da letra "U" repetida duas vezes e um "." no final. Se acha que essas são as iniciais do Serial Killer.

Enfim, se há um Serial Killer, Back'o Beyond é sua área de atuação!

Assista ao vídeo feito por mim relatando essas lendas:
http://www.youtube.com/watch?v=IcghDmFea1E

Obrigado pela atenção, até a próxima!

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Teletransport Mod - Spaceisntein


Spaceinstein é um mod criado pretendendo reunir vários mods em um só. Alguns deles são: Novas missões adicionadas, materializador de objetos, Super CJ, e o mais interessante: O Teletransporter.

Utilizando o mod Teletransporter no Spaceinstein você pode ir para vários locais ocultos no jogo, ou seja, que você só vê em cutscenes ou em certas missões. Os exemplos são: Casas de Sweet e Ryder, Bordeis secretos, casas de namoradas, o Saint Mark's Bistro, o Shamal dos Sindaccos, Casa de Woozie, Transfender, Loco Low e etc... Ou seja, você pode utilizar esse mod para chegar em locias que podem ser chegados por Blue Hell.

Aqui o download do Spaceinstein:
http://www.gtagarage.com/mods/download.php?id=330

Para instalar, leia o tutorial.

Para entrar no mod Teletransporter, precione Tab+Shift e para selecionar um lugar, Tab+Y. Se você precionar Tab+Y estando fora do mod Teletransporter, você vai estar chamando um helicóptero para te buscar.

Algumas fotos:Transfender

Saint Mark's Bistro


Loja de Donuts.

Obrigado, até a próxima!

The Panopticon

Um dos lugares mais aterrorizantes de san andreas, The Panopticon, conhecido por ser um dos lugares onde muitos jogadores dizem ter visto o serial killer,ou,leatherface, uma das lendas mais "polemicas" de gta san andreas, porem ainda num confirmada por nos da comunidade lendas de gta san andreas

eu fiz um video mostrando um pouco mais desse lugar sinistro

clique aqui para assistir

espero q gostem

Comunidades relacionadas



Essa é mais uma das comunidades relacionadas com a "lendas de gta san andreas: Link: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7620271 ; tambem temos essas outras que você pode entrar fazer parte e postar suas idéias, sugestóes e comentarios.

Lendas/Leone star filmes:http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=27982244

Leone Mafia family: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=20061266

Bar gta san andreas: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=35834841

Leatherface do gta: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38937720

Gta sa exposição tuning: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22495926

Entre outras. Visite-as!

Espero que gostem :)

Garagem de San Fierro (SF Garage)

Essa será minha primeira postagem no blog e gostaria de comentar sobre uma das maiores lendas de GTA San Andreas. A garagem de San Fierro, ou se preferir SF Garage. Gostaria de explicar como chegar até lá, passo-a-passo.

Há várias entradas pelo Blue Hell (ou Black Hell, dependendo do horário), e uma delas é essa tal garagem, porém, com as portas abertas. Para chegar, vou utilizar o mesmo tutorial da comunidade:
Primeiramente, vá no Blue Hell (de preferência o da academia) e vá a uma altura não muito grande, de 40 pés da academia. Então, vá até East Beach, ao lado do estádio, de acordo com o ponto indicado no mapa:
http://www.brimages.com/uploads/8/17144d7417.jpg
Você não estará na garagem, mas estará no primeiro ponto para se chegar lá. Portanto, faça novamente o cheat (que pena) do Jetpack, e vá para cima. Então, siga até o ponto indicado no mapa:
http://www.brimages.com/uploads/9/f562fd5f02.jpg
Você então estará em uma "San Fierro do Blue Hell". Será meio difícil de entrar lá, pois há uma barreira invisível cercando a cidade, mas vá pelos lados da ponte. Chegando nessa San Fierro, sinta-se em casa e procure a localização da garagem. Ela estará com as portas abertas (aliáz, sem portas) e você poderá entrar e se divertir!

Ou se preferir, assista ao vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=y03-Y2vaIsw

Espero ter ajudado. Até mais!

Apresentação


Somos da comunidade do orkut Lendas de GTA San Andreas, Augusto (o dono da comunidade) e nós da mediação estamos sempre dispostos a ajudar voce em duvidas não apenas sobre lendas mas tbm sobre o "cotidiano" de gta san andreas.
Bem,então eh isso
Esperamos q gostem do nosso blog
Atenciosamente Jack

o link de nossa comunidade pode ser encontrado clicando aqui