quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Area 69 (Area 51)



A area 69 é a area restrita que fica no deserto ao sul de seu aeroporto abandonado, ela é uma base cientifica do governo que esconde varios misterios, e invenções sobrenaturais. Uma delas é o jetpack, uma mochila propulsora a jato, na qual você tera que rouba-la na missão "black projet". Na vida real (area 51) muitos dizem ter visto disco voadores e espaçonaves ao seu redor e aterrisando nela. Por isso no gta não é diferente, ha varios mod's que tem como colocar discos voadores no gta, o que é tambem interrsante são as luzes que ficam passando no céu com uma grande velocidade (incomparavel com algum avião) que são o.v.n.i.s inexplicaveis pela sua exisencia ainda não descifrada com provas reais. O que é legal tambem são as mesas de estudo humano (ou alienigena) que existe dentro da area 69 nas suas partes inferiores, onde possa ser analizada a anatomia extraterrestre entre outras. Outra coisa confusa é a dos corpos dentro de um buraco perto da area 69 onde existe 6 corpos dentro de sacos pretos perto de uma bob cat (a bob cat talvez seja da catalina, mais isso é outra historia) . Voltando a essa esses corpos podem ser dos 6 cientistas que trabalhavam na area 51 e morreram de formas misteriosas e inexplicaveis. E o ultimo morreu no ano de 1992, ano que se baseis o jogo.

Poderão surgir mais provas futuramente, mais existe essas que podem ser algo util. Esta ai, obrigado pela atenção! :)

20 comentários:

Spider-Man! disse...

Minha teoria sobre os corpos: pensamento serial killer: O governo esconderia os corpos lá porque se achassem iam pensar que iria ser uma obra de um serial killer!

Muito bom!

Danilo 10 disse...

O governo queria esconder os corpos (no caso as provas) para o mundo esquecer isso e esquecer da area 51. Mas não deu certo e isso criou mais discussões sobre a area.

Anônimo disse...

O que acabou gerando polêmica...

Jean disse...

Eu acho que os corpos seriam usados em alguma missão, vc matava alguns caras e tinha que esconder os corpos, mas na ultima hora, eles tiraram essa missão do jogo e se esqueceram dos corpos no buraco, ou deixaram por deixar mesmo!

william MS disse...

por favor gente uma duvida aki o os corpos eu nao axo nao me ajudem? e ainda eu tambem nao consigo entrar na areas 51.eu ja entrei tipo por cima na manha de sem policia mas mesmo assim a merda da bonba la fica atirando dai eu olho tudo la e so axo um barraco vazio uma tipo euma decida uma ranpa que la tem um portao de ferro q nao da de destruiur axo q e la, me ajudem?

ahh ps >
sabem auqle bar la antes de chegar q tem um disco voador? e real :D
eu ja vi em fotos no meu google earth.. quem quiser e so me pedir q eu mando a foto


me ajudem? ou respondao ??
plisss
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=2612161158940215735

Unknown disse...

Eu axo que aqueles corpos são de cientista que trabalhavam la e comecaram a falar sobra a area 69.
e para calar eles os soldados matarão eles e colocou os corpos la.

Anônimo disse...

acho que aqueles corpos são de aliens que precisavão mas deles pra testes!

Unknown disse...

todos sabem q o EUA tem um alien
guardado na area 51 des de a segunda guerra mundial...
intao corpos podem ser de cientistas msm.
mais eu keria saber como eu entro na parte inferior da area 51 pra ver as fotos q tem la
ja vi ne um site as fotos mais kero ve pessoalmente.

Rafael disse...

eu acho que os corpos são de cientistas mesmo que foram estar o jetpack e o sistema de segurança da area 69/51 deu pau e atirou neles.

ricardo disse...

os corpos da area 69 deve ser que a catalina ou os aliens matou os cientistas!

Unknown disse...

po mais eu acho que os aliens estavam vivos e matou os cientistas e os alienígenas fugiram sabe esse lance
entao pode ser isso

Luiz disse...

Eu já entrei dentro da área 51. A única coisa de bom lá é a miniGun (super metralhadora) e uma super escopeta (voce pode fazer código dela). Nunca achei óculos de visão termal nem noturna. Flw!n (super metralhadora) e uma super escopeta (voce pode fazer código dela). Nunca achei óculos de visão termal nem noturna. Flw!

XfelipeXD!!@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
XfelipeXD!!@ disse...

sou fã de gta e tenho todos eles
Minha teoria é q aqueles corpos saum de soldados ou cientistas q bobiaram com leatherface,aliens ou aconteceu uma explosão de maquinas e eles morreram!!!

Brad disse...

minha teoria: A rockstar criou esse negocio idiota para fans como vcs ficarem discutindo asneira que pod ser qualquer coisa. Simples, a Rockstar deve estar rindo da cara de voces tentando desvendar algo que criaram soh pra tira uma da cara de voces. SUCKERS

Pato Fu disse...

Eu acho que houve uma explosão de maquinas mesmo,Aliens não existem!!!!!.

anonimo disse...

Acho que os corpos seriam de aliens descartados apos estudos na area 69

Unknown disse...

Eu acho que os corpos são de vitimas do serial killer

jhemes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jhemes disse...

Eu acho que foi as vitimas do cj por que o serial killer nao chega nem aos pes do cj no meu jogo o cj ja matou mais 205mil pessoas