quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Chegar na área 69

Como sempre posto tutorias, este é mais um bem interessante!

Este método funciona tanto para PC quanto para PS2, e talvez para XBox.

Bem, muitos jogadores de GTA para PS2 já chegaram lá por intermédio de um submundo, encontrado na casa de Mulholand. Mas para quem joga no computador, pode-se perceber que isso não funciona. Então, vamos fazer um tutorial mais prático!

1ºVocê deve entrar em um submundo. Para ser mais fácil, entre pelo de Las Venturas. Fica em uma das rochas ao leste de LV, onde há uma fenda que separa a parte mais escura da mais clara. Como uma imagem vale mais do que mil palavras:
http://www.brimages.com/uploads/16/17c9140ba9.jpg

2ºAgora que você entrou no submundo, voe um pouco para o norte para sair da barreira invisível e marque em seu mapa a área 69. Cuide para não cair, pois você poderá sair do submundo e deverá começar tudo novamente.

3ºChegando na área 69, é só se divertir!

Espero ter ajudado!

7 comentários:

Anônimo disse...

:) [2]

sabborel disse...

Sim tem como sair do subsolo va ate uma torre de transmissão depois do exercito apos esta torre tem uma ponte fica embaixo dela e solta o jetpack e vc voltara para cima de novo ao lado da torre de trasnmissão.

Unknown disse...

tambem tem outro jeito só vc faze uma missao black e i na area 61 sem ser notado por q se for visto pelos radares a entrada do submundo se fecha e vem nivel de dificuldade 4 e policiais,la entro vc vai encontrar aliens q vao te atacar se vc escapar deles va para sala de esperiencias com ets ai vc mata um et deitado em uma cama e faça o codigo da mochila-a-jato mas dai i sai no gasss por q eles vao atraz de vc bem rapido dai vc sai do submundo e da de cara com milhares de ets muitas naves espaciais dai vc usa o jat back e se esconda dentro da sua casa e depois saia dai é com vcs ai q vem o apocalipsy só et atraz de vc dai pra frente façao o q vcs quiserem eu ja tentei fuji com uma espaço nave é o unico jeito.


valewwwww galera se divirtam

a ja ia esqueçendo quando c aperta l2 e r2 juntos a nave dispara bombas atomicas(apenas 20.000 bomba atomicas por nave . falowwww

Unknown disse...

existe essa historia de ovni e et no gta san andreas?

aa disse...

nada a ver é so chegar no tubo de ventilaçao com uma frewei veja meu vidio no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=Zb0-Bwr08J8&feature=g-upl

Anônimo disse...

tem um jeito muito mais fácil
vá na area 69, depois ache aquele buraco aonde vc entrou na missão.
Pegue a moto freeway e coloque ela do lado direito do buraco e suba nela e saia ai vc ja ta na area 69! só uma coisa pq se3ra que a rockstar botou 69!

renan disse...

eu sei um jeito muito mais facíl de entrar no sub solo da area 51(69) você deve pegar uma moto chamada freeway e vai em uma janela la dentro e sai da moto com triangulo e tcharam dentro da area com a mini gun qualquer duvida me perguntar no meu site ask.fm/judeucsco