sábado, 2 de fevereiro de 2008

Jornada: Catalina é a Serial Killer de GTA-SA??

Uma Jornada realizada por Roberto Xu!

Aqui começo a mostrar a vocês minha jornada em busca de provas para um assunto que pra mim já é confirmado: Catalina é a Serial Killer de GTA San Andreas!
Minha jornada começou na Jhonson’s House (LS) de lá peguei minha Freeway na garagem e parti para a casa da Catalina, no interior de LS, para coletar as minhas primeiras provas.
A primeira: repare nas rodas penduradas na fachada da casa, não lembram as rodas de uma Bobcat? Então guarde este carro porque ele é um ponto forte para incriminar Catalina!
A segunda: Na “garagem” dela caberia mais um carro, mais pra frente tu entenderás porque isto é uma prova!
A terceira: Bom, isso realmente mostra que ela é uma assassina, 3 corpos enterrados no quintal do seu “barraco”!



Após sair da casa da suspeita, parto para o próximo local onde poderei encontrar mais provas, a área restrita, não exatamente lá, mas do lado de fora dela, onde você pode encontrar um buraco com vários corpos, acredita-se que sejam inimigos de Catalina residentes em LV e que foram mortos e jogados ali!


Poderia ser obra de Catalina, mas você também poderia achar que não, mas fora do tal buraco há uma Bobcat, o carro base da minha jornada!


Bom, a essa altura, Catalina já está “encrencada”, mas tenho que continuar minha jornada, então continuo com minha Freeway até ao norte onde há uma cabana abandonada com marcas de tiros, e que muitos pensam ser um esconderijo do tal Serial Killer, e pode até ser!

Digo isso porque estacionada em frente a cabana há uma Bobcat! E depois de tirar as fotos parto para o próximo ponto!

Ponto fundamental no jogo, pois foi lá onde encontrei a prova que as Bobcats abandonadas pelos locais são de Catalina: Panatinaicon!
Mas o problema é que não tem como sair do local onde a cabana sitada a cima está, não de carro, então tive que abandonar minha querida Freeway, mas peguei o helicóptero pousado na água!
Panatinacon é um local importante por vários motivos!

1º: Lá é uma antiga serralheria e possui cabanas sujas de sangue!
2º Na missão Farwell, my love, Catalina chega nassa serralheria com uma Bobcat!
Na minha opinião, Catalina cometeu todos os crimes após esta missão porque a partir da ai que ela abandonou sua Bobcat nos locais dos crimes, e também acho que as marcas de sangue podem ser ou dos antigos funcionários da serralheria, ou do publico da corrida (a missão), se for de um dessas pessoas, tenho certeza que foi Catalina que matou!
Finalmente acabo minha jornada, mas para finalizar, fui até o Bar da nossa comunidade para jogar o Jogo da Abelhinha!

27 comentários:

Marcelo disse...

Muito bom!

Anônimo disse...

Muito bom! [2]

JackLoko disse...

Muito Bom![3]

Parabéns Xu,ótimo post,só uma coisa,não é Panatinaicon,é Panopticon =P

Marcelo disse...

O Jack tem razão :P

Roberto Xu disse...

hehehe foi mal!

nao sabia escrever direito!!
=D

Andryu Vasconcelos disse...

seguinte, para saber se o sangue nas cabanas apareceu depois daquela missão em que você disse, comesse um novo jogo e vá lá, se não estiver lá você esta certo, e se estiver vc esta errado.

Luan Hachiguti disse...

Bom!
Mas o R* pode ter feito de proposito para nao acharmos o verdadeiro SK

Mas ela eh uma das listas de SK

By Luan

Pedro Paulo disse...

ouve so cara eu descobri q em dias de lua cheia o buraco com corpos , aqueles sacos ficam vermelhos vai la so em dias de lua cheia pra ver nao e mentira nao .

Unknown disse...

uma vez eu vi um carro fantasma com a iscrissao serial killer na placa

Anônimo disse...

heheh sao muitas provas contra a catalina, por causa disso axo q eu vou querer zerar de novo e prestar mais atenção nos vídeos!!!

ADM disse...

tudo indica que catalina e o serial killer pq tem uma missão q ela usa uma cadeira de tortura pra faser sexo
com cj e os seriais killers matan torturando

Unknown disse...

C.J. é o serial Killer só q ele não lembra prova disso GTA III.... é só ver a história da 15° faze !!!

Sfrao2 disse...

sabe o buffalo do lado do barraco da Catalina?eu acho que tá escrito serial killer na placa pq no carro do Sweet ta escrito "GROVE4L", no da Denise tá escrito "HOMEGIRL" e no do Ryder ta escrito "SHERM"

Sfrao2 disse...

eu ja encontrei 2 carros fantasmas, um glendale amassado, perto do motel no deserto, e um sadler amassado numa cabana no deserto, e os 2 sempre estao na mesma rádio, a playback FM!

M. Ulisses Adirt disse...

Moça esperta... escapou até o fim.

Unknown disse...

bom Xu, eu stava a pensar sobre este mesmo assunto na 3º vez em que eu estava virando gta sa quando comecei a investigar certos "misterios" do gta sa, comecei a investigar um misterio que ninguem, repito NINGUEM havia postado em sites, youtube e outros. Até pensei em fazer um video sobre o assunto. Só digo uma xu pelo o que eu sei só existe um tipo de bobcat que é o do buraco com corpos mas a caminhonete em que catalina chega na misão da corrida é a da cabana do serial killer. Outra coisa, os sacos em que os corpos corpos estavam são normalmente usados pela policia em csos de assacinato. Bom talves seja Tempenny que assacinou pessoas, é o mais provavel. Bem fora esse ponto os outros eu estou completamente de acordo.

Giovane disse...

daew calera, vcs sabem lah onde tem os buracos com os corpos dentro cobertos por sacos pretos e a bob cat ao lado eu fui lah e botei fogo lah e tenho muitas fotos, sempre ando com minha camera=D obs: eu estava com hack para ficar invensivel e poder ir + rapido aos lugares olhem uma das fotos q eu tirei no link http://picasaweb.google.com/103540051466329583332/DropBox?authkey=Gv1sRgCMPflMSwzPPiHA&pli=1&gsessionid=NzdWfP5oWsPkohqyKsIHZw#5468941669460894898

Pedro "LineWay" Vicentini disse...

"então continuo com minha Freeway até ao norte onde há uma cabana abandonada com marcas de tiros, e que muitos pensam ser um esconderijo do tal Serial Killer, e pode até ser!"

O carro que ta ali perto não é uma bobcat, é uma sadler. E na missão "Farwell, my love" , o carro que ela chega tambem é uma sadler... e não uma bobcat, mais a sadler tem uma ligação com o Sk ou o Epsilon .

Unknown disse...

alguem sabe me dizer como pego as fotos que tirei com a camera no GTA SAN ANDREAS DO PC quero faze uma mini jornada

marcelo c. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marcelo c. disse...

eu fiz uma jornada em busca do verdadeiro serial KILLER aqui está a principal suspeita:

CATALINA. Aqui estão todas as provas:



casa de catalina:há três corpos interrados do lado da casa dela e até obtem uma pá q deve ter sido usado por ela para interrar alguem!quem?eu irei contar ao proseguir o relato!tambem podemos obsevar q há calotas de bobcat penduradas na na entrada de sua casa!
Obs:tambem a espaço para mais uma bobcat na garagem de catalina!!




serraria abandonada:onde acontesse uma corrida da missões de wooze,nas pequenas barracas de lá,podemos ver marcas de sangue no chão e na missão catalina esta lá!!!
Obs:na historia dela conta q ela já trabalhou na serraria,só q por algum motivo foi demitida!



deserto de las ventures:perto da area restrita:há um buraco com corpos em sacos lá tambem há um bobcat,q provalvelmente é de catalina!conhecidencia?não!



resumo:anos atras catalina tinha um bobcat e trabalhava em uma serraria,ela já teve tres maridos,ela matou todos e os interrou do lado de sua casa.
Depois disso foi demitida de seu trabalho,com raiva matou todos os trabalhadores de lá,colocou os corpos deles em sacos e os levou-os no bobcat até Las ventures perto da area 69,onde ninguem teria coragem de chegar!cavou uma cova e jogou os corpos lá,depois deixou sua bobcat lá para q ninguem perto a seguisse!lá os corpos nunca foram encotrados e se a gente por o codigo de ñ pegar policia podemos ver os corpos na área 69!!!!

Anônimo disse...

ta tudo errado e tudo certo e o seguinte os corpos do deserto sao de assasinos e a 3 bobcats ae um no buraco,um na cabana e outro na missao de corrida mas se vc perceber tem uma missao q vc pega o DODO e tem q pular num SHAMAL e se vc ver a cutscene vai aparecer mais ou menos assim quando o assasino disse:
NOS vamos jogar o SEU CORPO NO DESERTO.
e a catalina oq tem ave ela com um buraco(vishhh). bom no assunto dela ter matado os corpos da cabana dela pode ser ate q sim mas o deserto ate q nao eu publico outro comentario quando eu descobrir e vc faz outra ESPECIAL JORNADAS e ainda melhor sabe pq
pois eu sou da mystery-hunters mas eu estou a procura de lendas e misterios em outros blogs

Anderson disse...

Gostei do seu quase possivel pensamento está certo!!!

Veja bem Catalina talvéz fosse a verdadeira Serial Killer do jogo!!!
Más se ela realmente fosse porque ela apareceria no GTA 3 onde ela morre!!!

Mas eu gostei do seu pensamento, foi muito bom..!! Agora, cá entre nós, ela poderia ter feito tudo isso que você falou para o Verdadeiro Serial Killer e por isso ela vai morar em Liberty City no GTA 3 como diz a historia do GTA SA!!! Esse é meu pensamento..!!!

Unknown disse...

Legal!Vi e é verdade.Mas,um detalhe:a camionete da cabana perto do helicóptero não é uma Bobcat!Eu peguei ela e apareceu que o nome dela é Satler.É só esse errinho,mas o resto,tudo aprovado!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A uma coisa que eu ainda não percebi! Não tem nd haver com o Serial Killer...a dias roubei o jipe que ta ao pe da Antena grande!! Mas depois parei pelo o caminho, virei-me no sentido contrario p'ra meter um Policia e quando virei-me p'ra o Jipe ele tinha deseparecido!! o.O Sera que foi os Aliens que roubaram o jipe??

E outra...ao pé do Theatro de Carros em Fort Carson (Las Venturas) tinha la um Sandler que tinha a matricula de San Fierro!! Fiquei WTF?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.