sábado, 2 de fevereiro de 2008

Jornada: Catalina é a Serial Killer de GTA-SA??

Uma Jornada realizada por Roberto Xu!

Aqui começo a mostrar a vocês minha jornada em busca de provas para um assunto que pra mim já é confirmado: Catalina é a Serial Killer de GTA San Andreas!
Minha jornada começou na Jhonson’s House (LS) de lá peguei minha Freeway na garagem e parti para a casa da Catalina, no interior de LS, para coletar as minhas primeiras provas.
A primeira: repare nas rodas penduradas na fachada da casa, não lembram as rodas de uma Bobcat? Então guarde este carro porque ele é um ponto forte para incriminar Catalina!
A segunda: Na “garagem” dela caberia mais um carro, mais pra frente tu entenderás porque isto é uma prova!
A terceira: Bom, isso realmente mostra que ela é uma assassina, 3 corpos enterrados no quintal do seu “barraco”!



Após sair da casa da suspeita, parto para o próximo local onde poderei encontrar mais provas, a área restrita, não exatamente lá, mas do lado de fora dela, onde você pode encontrar um buraco com vários corpos, acredita-se que sejam inimigos de Catalina residentes em LV e que foram mortos e jogados ali!


Poderia ser obra de Catalina, mas você também poderia achar que não, mas fora do tal buraco há uma Bobcat, o carro base da minha jornada!


Bom, a essa altura, Catalina já está “encrencada”, mas tenho que continuar minha jornada, então continuo com minha Freeway até ao norte onde há uma cabana abandonada com marcas de tiros, e que muitos pensam ser um esconderijo do tal Serial Killer, e pode até ser!

Digo isso porque estacionada em frente a cabana há uma Bobcat! E depois de tirar as fotos parto para o próximo ponto!

Ponto fundamental no jogo, pois foi lá onde encontrei a prova que as Bobcats abandonadas pelos locais são de Catalina: Panatinaicon!
Mas o problema é que não tem como sair do local onde a cabana sitada a cima está, não de carro, então tive que abandonar minha querida Freeway, mas peguei o helicóptero pousado na água!
Panatinacon é um local importante por vários motivos!

1º: Lá é uma antiga serralheria e possui cabanas sujas de sangue!
2º Na missão Farwell, my love, Catalina chega nassa serralheria com uma Bobcat!
Na minha opinião, Catalina cometeu todos os crimes após esta missão porque a partir da ai que ela abandonou sua Bobcat nos locais dos crimes, e também acho que as marcas de sangue podem ser ou dos antigos funcionários da serralheria, ou do publico da corrida (a missão), se for de um dessas pessoas, tenho certeza que foi Catalina que matou!
Finalmente acabo minha jornada, mas para finalizar, fui até o Bar da nossa comunidade para jogar o Jogo da Abelhinha!