terça-feira, 23 de outubro de 2007

PARABÉNS LENDAS DE GTA SAN ANDREAS!


Hoje, 23 de Outubro de 2007, à exatamente um movimento de translação atraz, eu (Augusto Leone) criava essa comunidade atravéz de informações que eu obti jogando GTA San Andreasm as que eu considerava lendas! Achei interessante criar uma comunidade para ajudar os que tivessem dúvidas à respeito disso. Assim, a comunidade foi criada, e com a ajuda de meus mediadores, completamos um ano de existência, com vários mistérios revelados e dúvidas retiradas.


PARABÉNS A LENDAS DE GTA SAN ANDREAS POR UM ANO DE EXISTÊNCIA!

sábado, 20 de outubro de 2007

Tutorial : Chegando em Liberty City


Olá pessoal!
Depois de o Blog ter ficado abandonado por um tempo,hoje retorno para postar um tuto de como xegar a Liberty City através do Black Hell,para digamos,ressucita - lo,por que esta chegando o niver da comu e num qeremos q nosso blog fique parado. xDDDDDDDDD


Para começar va ateh a academia em ganton,va nos sacos de areia ao lado esquerdo da porta,faça um jat pack(PS2:L1,L2,R1,R2,↑,↓,←,→,L1,L2,R1,R2,↑,↓,←,→...PC:YECGAA)suba,pause o jogo e marque no mapa a rua q passa entre East Beach e o Ginasio,va ateh lah mantendo a autitude,entre na seta amrela(como a de casas e estabelecimentos),vc ira aparecer em um armazem,fassa novamente o jat pack,e agora desta vez marque Vinewood,siga ateh lah voando o mais alto possivel,caso não consiga,recomendo um trainer para subir livremente com o jat pack(PC),as localizações da seta amarela e de Liberty city podem ser vistas clicando aki.
Desculpem o estado do mapa,eh q eh ele q uso para marcar algumas localizações na comu.

Para mais informações visitem a nossa comunidade.Obrigado pela atenção.Espero q gostem!

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Pegando carros raros [PC]


Faz tempo que não posto no blog, então, resolví fazer um novo tutorial! Dessa vez, são os carros raros do GTA, que só aparecem em missões, cutscenes ou até mesmo, nem aparecem! Esse tutorial é exclusivo para a versão de PC.

1°_Para conseguir os carros, nada melhor do que um trainer que pode pôr os carros na sua frente. Recomendo o Car Spawner. Faça o download dele aqui:
http://gta3.gamigo.de/downloads/ftp/1125156130_Vehicle_spawn_tool.rar

2°_Após instalar o Car Spawner, entre no GTA e depois no Car Sapwner. Então, no Car Spawner clique em "Inject trainer into SA" e depois em "Lauch trainer".

3°_Inicie um novo jogo ou carregue um jogo salvo, saia da Safehouse e minimize o GTA. Entre no Car Spawner e procure por um nome da lista no fim do post.

4°_Clique em "Spawn Car" e volte ao SA. Seu carro raro estará na sua frente.

•Lista de carros raros:
Nome do carro (nome no Car Spawner)
_SWAT Tank (swatvan)
_FBI Truck (fbitruck)
_Penico (rccam)
_Andromada (andromada)

Além dos carros raros, você pode "Spawnear" todos os carros do jogo.

domingo, 7 de outubro de 2007

Competições, premios E contrabando

Competições: No estado de san andreas tem varias corridas secretas espalhadas nas cidades e campos. Aqui vai elas:

* BMX: Fica no parque do skatistas em los santos, do lado do hospital. La tera uma bicicleta, monte nela e começara, voce vai ter que pegar todas as argolas, aperte o botão de pular para pegar algumas altas.

* Mountain Bike: Fica no monte chiliad, voce precisa ter uma boa pericia em ciclismo, va até o monte chiliad entre 7 e 18 horas para correr. No total são 3 corridas, quandoacabar a primeira volte ao topo para começar a segunda.

Ngr 500: Fica em um galpaõ em easter basin, san fierro, la tera uma moto, suba nela e va pegando as argolas que estarão espalhadas por la.

Torneio de tiro: Algumas lojas da Ammu nation tera uma competição aonde tera 4 niveis diferentes de armas. Voce tera que destruir os seus inimigos antes do seus adversarios.

Premios : Aqui estão as roupas secreteas que voce adquirar quando atingir 100% de namoro com suas namoradas.

* Policial: Alcance 100% de narmoro com a Barbara.
* Medico: Alcance 100% de namoro com a Katie.
* Crupie: Conclua a missão "Breaking the bank at caligulas's.
* Sadomasoquista: Concluas a missão "Key to her heart".
* Piloto: Alcance 100% de namoro com a michelle.
* Fazendeiro: Alcance 100% de namoro com a Helena.
* Gigôlo: Alcance 100 de namoro com a denise.

Contrabando. Em san fierro nas docas, la tera 3 listas de contrabando de carros para voce exportar determindados carros.

Lista 1: Patriot, sanchez, stretch, feltzer, Remington, Buffalo, Sentinel, infernus, camper e Admiral. Fazendo elas abrira o carro windsor para voce importar.

Lista 2: Slamvam,Blista compact, Stafford, sabre, fcr-900, cheetah, rancher, stallion, tanker e comet. Fazendo elas abrira o carro turismo para voce importar.

Lista 3: Blade, Freeway, Mesa, Zr-350, Euros, Banshee, Super gt, journey, Huntley e Bf injection. Fazendo elas brira o carro vortex pra importar.

sábado, 6 de outubro de 2007

Transfender.

Transfender pode ser encontrado em todas as três cidades.
Los Santos - TempleSan Fierro -
Doherty (ao lado do pulverizador de N do pagamento). Destravar isto terminando a missão são você título a San Fierro? dado a você a verdade.
Las Venturras - perto do Casino do Ve-UM-Lote. Destravar isto terminando a escola do vôo após o “aeroporto” de Toreno de compra do microfone. Depois que você recebe a chamada de telefone de Woozie, deve ser destravado.

A transfender, podemos dizer que é um "Pay n' Spray" atualizado, pois além de ele poder mudar a cor do carro, você pode atualizar ele geral, como: mudar o estilo do cano de escapa, colocar detalhes no capô ou no teto, atualizar as rodas... Enfim, alí é o lugar de "botar fogo na carroça", entende?

SUMÁRIO:

1- Curiosidades.
2- Dicas de tunagem.
3- Interior.
4- Carros que podem ser tunados lá (San Fierro).




Curiosidades:

• A Transfender pode haver de vários estilos, o mais diferente é o de Los Santos, o que fica bem perto da Ganton(Temple). Porque, ele só tuna carros bons e raros.
• Se você perceber, a Transfender está sempre pertinho de um Pay N' Spray, isso seria uma aliança ou concorrência?
• Uma curiosidade que todos gostaram: Ao você já escolher a cor, conserta todos os amassos do carro.
• Nem todos os carros tem muitas opções de tunagem, alguns são muito pouco.



Dicas de tunagem:

• Quando você estiver indo á caminho da Transfender, não se preocupe em não amassar o carro, pois, como já disse nas curiosidades, ao escolher a cor, já conserta tudo no carro. Mas claro, não exploda o carro!
• Se você sair da Transfender, e se não estiver satisfeito com o carro, é só voltar e atualizar o que você quiser.




Interior:

-> O interior da Transfender é muito fácil de ver de pertinho, para entrar, há 2 métodos básicos:

• Jeito mais fácil: Chegue perto do portão da garagem que ele vai abrir, esteja com uma arma e pressione R1, assim vai ficar mirando e poderá caminhar lá dentro e ver (PS: não podem ser cassetete, nem a mão e sem bazooka e lança-mísseis, senão não mira em nada.).
• Jeito mais profissional: Entre no BlueHell e vá direto á Transfender, é bem legal.




Carros que podem ser tunados lá(San Fierro):

-> A Transfender também não é que nem o paraíso de Adão e Eva, há CERTOS carros que podem ser tunados lá:

Admiral.
Alpha.
Banshee.
Blista Compact.
Bravura.
Bobcat.
Buccaneer.
Buffalo.
Bullet.
Cabbie.
Cadrona.
Cheetah.
Clover.
Club.
Comet.
Elegant.
Emperor.
Esperanto.
Euros.
Feltzer.
Fortune.
Glendale.
Greenwood.
Hermes.
Huntley.
Hustler.
Infernus.
Intruder.
Landstalker.
Majestic.
Manana.
Merit.
Mesa.
Moonbeam.
Nebula.
Oceanic.
Perrennial.
Phoenix.
Picador.
Premier.
Previon.
Primo.
Rancher.
Regina.
Romero.
Sabre.
Sentinel.
Solair.
Stallion.
Strattford.
Stretch.
Sunrise.
Super GT.
Tampa.
Taxi.
Turismo.
Vincent.
Virgo.
Walton.
Washington.
Willard.
Windsor.
ZR350.

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Chegar na área 69

Como sempre posto tutorias, este é mais um bem interessante!

Este método funciona tanto para PC quanto para PS2, e talvez para XBox.

Bem, muitos jogadores de GTA para PS2 já chegaram lá por intermédio de um submundo, encontrado na casa de Mulholand. Mas para quem joga no computador, pode-se perceber que isso não funciona. Então, vamos fazer um tutorial mais prático!

1ºVocê deve entrar em um submundo. Para ser mais fácil, entre pelo de Las Venturas. Fica em uma das rochas ao leste de LV, onde há uma fenda que separa a parte mais escura da mais clara. Como uma imagem vale mais do que mil palavras:
http://www.brimages.com/uploads/16/17c9140ba9.jpg

2ºAgora que você entrou no submundo, voe um pouco para o norte para sair da barreira invisível e marque em seu mapa a área 69. Cuide para não cair, pois você poderá sair do submundo e deverá começar tudo novamente.

3ºChegando na área 69, é só se divertir!

Espero ter ajudado!

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Area 69 (Area 51)



A area 69 é a area restrita que fica no deserto ao sul de seu aeroporto abandonado, ela é uma base cientifica do governo que esconde varios misterios, e invenções sobrenaturais. Uma delas é o jetpack, uma mochila propulsora a jato, na qual você tera que rouba-la na missão "black projet". Na vida real (area 51) muitos dizem ter visto disco voadores e espaçonaves ao seu redor e aterrisando nela. Por isso no gta não é diferente, ha varios mod's que tem como colocar discos voadores no gta, o que é tambem interrsante são as luzes que ficam passando no céu com uma grande velocidade (incomparavel com algum avião) que são o.v.n.i.s inexplicaveis pela sua exisencia ainda não descifrada com provas reais. O que é legal tambem são as mesas de estudo humano (ou alienigena) que existe dentro da area 69 nas suas partes inferiores, onde possa ser analizada a anatomia extraterrestre entre outras. Outra coisa confusa é a dos corpos dentro de um buraco perto da area 69 onde existe 6 corpos dentro de sacos pretos perto de uma bob cat (a bob cat talvez seja da catalina, mais isso é outra historia) . Voltando a essa esses corpos podem ser dos 6 cientistas que trabalhavam na area 51 e morreram de formas misteriosas e inexplicaveis. E o ultimo morreu no ano de 1992, ano que se baseis o jogo.

Poderão surgir mais provas futuramente, mais existe essas que podem ser algo util. Esta ai, obrigado pela atenção! :)

Leatherface, o mito


Olá, Leatherface, o mito é um oferecimento da Lendas de GTA San Andreas
e da comunidade Leatherface de GTA
Mas antes de tudo: TCM=Texas Chainsaw Massacre

---------------------------------------------------------------
Sumário
1- O que é Leatherface, onde fica
2- Daonde veio o nome Leatherface (Bonus incluido)
3- Pistas
4- Teorias
5- Depoimentos
6- Porque acreditar e não acreditar
7- Mais informações
8- Como achar ele
9- Videos que acharam ele
10-Documentarios
11- Previews
==========================================================
----------------------------------------------------------------------------------
1- O que é Leatherface, e onde fica

Leatherface é o mito de um assassino que usa uma serra-elétrica para matar suas vítimas...

Dizem que ele vive no Mount Chilliad, Shady Creeks, Back 'o' Beyond, Panopticon, Fisher Lagoon, e em algumas partes da zona rural.
Dizem que ele pode te matar com um golpe, outros dizem que ele é invencivel, talvez sim, talvez não.
Atualmente acreditasse que ele é o serial killer, Catalina, que é um personagem de GTA SA, que há indicios que ela tenha matado muita gente!
----------------------------------------------------------------------------------
2- Da onde veio o nome Leatherface

Leatherface é na verdade um personagem de filme de terror: Texas Chainsaw Massacre, ou como é chamado aqui no Brasil: O Massacre da Serra-Elétrica.

BONUS
TCM é baseado em fatos de Edward Theodore Gein, que cometeu atrocidades que dizia ser em nome da mãe, que ja havia morrido, e que dizia que o pertubava, ele só matava mulheres e dizia que nem se lembrava quantas tinha matado.
----------------------------------------------------------------------------------
3- Pistas

CARROS FANTASMA TIPO: GLENDALE- o glendale parece o carro de fuga do personagem no fim de TCM remake de 2003
FAZENDA- ela é uma réplica da fazenda de Ed Gein e da familia Hewitt, familia de o Massacre da Serra Elétrica, e essa fazenda fica perto de Panopticon!
SANGUE NO CHÃO EM PANOPTICON- há sangue no chão das cabanas em panopticon e há uma serra-elétrica lá, talvez por que seja uma... SERRARIA?!
CARROS FANTASMA TIPO: WALTON- walton era a caminhonete onde Ed Gein colocava seus corpos
TUMULO ABERTO- Ed Gein abria tumulos de mulheres para pegar corpos
CADEIRA DE RODAS ABANDONADA- um velho usava a cadeira de rodas no filme
VIBRADOR PRATEADO- Ed Gein pintou a vagina de sua mãe de cinza
GANCHO DE AÇOGUEIRO- (é um mito se alguem achar fale nos comentarios onde está) Ed Gein e Leatherface penduravam suas vitimas em ganchos de açogueiro
CABANAS MISTERIOSAS- são cabanas que teoricamente Leatherface está usando para fugir, podem ser feitas da madeira de Panopticon, a mais recente é a de Shady Creeks, pois não está no mapa
PANOPTICON- era o nome da prisão onde Ed Gein foi preso
LEATHERFACE(possivelmente a prova mais forte de todas) Membros que fizeram o jogo eram fãs de Leatherface!!!!
----------------------------------------------------------------------------------
4- Teorias (algumas não minhas)

Leatherface era um operario da serraria de panopticon que por motivos desconhecidos pegou a serra-elétrica e matou os colégas de trabalho (Não minha)

Rockstar estava tentando explicar a origem dele (a de cima), pois depois da epoca do jogo foi lançado TCM: The Beggining, que explicava o surgimento de Leatherface (minha)
Leatherface é um cara pertubado por espiritos da prisão que foi destruida e eles mandavam ele pegar uma serra-elétrica e matar os colégas dele e gostou e continuou matando (minha)
Leatherface é um espirito da antiga prisão, que matou todos por que estavam no local onde ele morreu, por isso que é dificil ver ele (minha)
----------------------------------------------------------------------------------
5- Depoimentos (não mencionarei nomes)

"Eu estava perto da casa da Catalina e comecei a ouvir um barulho de moto-serra e pensei que era um carro e quando me dei conta morri" (perdoem ele, era a primeira vez dele jogando)

"Eu achei ele, mas eu dava muito tiro nele e ele não morreu e me matou com um golpe"

"Eu achei ele! Eu fui no cemitério e vi uma pegada gigante e eu achei o pé grande e matei ele, depois eu achei o assassino e consigui mata ele só na água"

"Eu estava andando de carro e bati ele e explodiu dai eu subi em Panopticon, e vi um cara correndo, depois eu vi o mesmo cara, só que com uma serra-elétricatentando me matar, dai eu subi no telhado de uma das casinhas e meti bala nele e ele morreu"
"Eu fui em Shady Cabin (cabana de Shady Creeks) e peguei a camera e fiquei ohando para a parede, depois ouvi um barulho de uma porta fechando,esperei mais ohando para a parede coma camera, e comecei a ouvir clicks de como alguem tentando ligar uma serra-elétrica ai eu fugi!"
"Eu estava no computador e meu amigo no PS2, eu desci para ver, e vi ele em um tipo de crypta, depois eu subi, para checar informação no computador, depois que eu desci de novo, eu vi ele em fisher lagoonsendo perseguido por um maluco!"
"Estava jogando no PS2 com o cheat de meia noite e eu disse para meu amigo ir em panopticon, tinha um carro club ali que eu ainda num tinha visto em panopticon e agente acha que viu aparentemente um "vulto" passando atrás do carro, ele, se desesperou e saiu voando de jetpack(tava sobrevoando panopticon de jetpack) depois voltamos e num tivemos mais nenhuma pista."
----------------------------------------------------------------------------------
6- Porque acreditar e não acreditar

Acredite pois há uma foto provavel e a rockstar é fã de Leatherface

Não acredite pois muitas fotos e videos são fake e quase todos os mitos são fake

Mas você decide!
----------------------------------------------------------------------------------
7- Mais informações de:

Leatherface(filme) (inglês): http://en.wikipedia.org/wiki/Leatherface
(português): http://www.bokadoinferno.hpg.ig.com.br/romepeige/massacre.html

Ed Gein(inglês): http://en.wikipedia.org/wiki/Ed_Gein
(português): http://pt.wikipedia.org/wiki/Ed_Gein

Leatherface(GTA) (Inglês):
----------------------------------------------------------------------------------
8- Como achar ele (nada confirmado)
"Dizem que você pode ve-lo em panopticon, na sala em frente a serra-elétrica as 1:00, a tela escurecerá e você ouvirá o CJ dizer: "No, no please!!!" e ouvirá um barulho de serra-elétrica e a mensagem "WASTED" aparecerá"
"Pegue a serra-elétrica em panopticon e vá a cabana de Shady Creeks, e espere lá, dizem que ele aparecerá e te matará"
"Vá com a serra-elétrica na cabana de fisher lagoon e espere, você ouvirá alguem dizer: "Piggy!"e Leatherface aparecerá para te matar"
"Vá a até a cadeira de rodas de fisher lagoon as 1:00 e voce verá ele"
"Vá a cabana de Shady Creeks com uma camera chovendo e de noite,vá enconte na parede e fique 39 segundos olhando para a parede decamera, voce ouvirá um barulho de porta fechando, depois espere mais 39 segundos e você ouvirá alguns clicks como alguem querendo ligar uma
serra-elétrica e ele aparecerá se voce esperar..."
"Vá cabana de Catalina ou de Shady Creeks com a gimp suit e com umdildo e fique esperando atras de ambas cabanas, e você morrerá e ouvirá:'I am a ambichous girl!'"
"Bata o seu carro perto de panopticon, fazendo ele explodir, depois suba em panopticon, e ele poderá estar lá (acabei de pensar nisso, pode ser real)"
----------------------------------------------------------------------------------
9- Videos que acharam ele
---------------------------------------------------------------------------------
10- Documentarios
----------------------------------------------------------------------------------
11- Previews: Em breve video de busca de leatherface
Sites de informação novos
Mais histórias
Mods
----------------------------------------------------------------------------------==========================================================
Spider-Man! All Rights Reserved

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Monte chiliad



O monte chiliad é um dos lugares mais polemicos do jogo, havendo muitas discurssões sobre a cabana que fica no meio dele que algumas pessoas dizem estar la o suposto serial killer, ele tambem abriga diverso misterios como vendo ele pelo mapa do jogo, na parte de cima dele tem um formato de fantasma. Ele fica perto de back'o beyond onde tambem é assustador, e cheio de misterios. Dizem que no monte chiliad as vezes pode se ouvir alguns gritos e barulhos estranhos. E que os carros parados no seu topo foriam vitmas de algum assasinato estranho. No topo ha tambem uma corrida de bicicleta onde voce pode desce-lo e ganhar algum dinheiro extra, e esquecer um pouco de fantasmas. Ele fica localizado em whetstone ao lado da cidade de angel pine.